Vacinação Contra o Coronavírus no HRPA

O Hospital Regional Público do Araguaia recebeu as primeiras doses para a vacinação contra a Covid-19 na quinta-feira (21). Nesta primeira fase, foram vacinados os colaboradores da linha de frente, em conformidade com o plano de imunização elaborado pelo Estado e Município, com base nas diretrizes do Ministério da Saúde.

A primeira colaboradora a receber a dose foi a Coordenadora de Enfermagem, Juliana Seijas que está na linha de frente enfrentando a pandemia da COVID-19, no mesmo dia em que foi vacinada também completou 14 anos de dedicação ao HRPA.

Juliana expressou sua emoção e seu sentimento de esperança por este momento:

“Estou muito feliz em participar desse momento tão esperado e de glória, não foi fácil estarmos a frente do COVID e preparar todo Hospital para receber os pacientes graves aqui, mas agora redobramos a nossa esperança e força pra continuar”.

Vale ressaltar, que a pandemia ainda não acabou e que ainda precisamos fazer a nossa parte, nunca é demais lembrar sobre a importância do distanciamento social, o uso de máscara, lavagem das mãos e o uso de álcool em gel. Juntos sairemos mais fortes.